Quarta-feira, 16 de Abril de 2008

Mais um momento de angustia, ATÈ quando...

Depois de um momento que mais parce uma internidade de choro...

Acordo sozinho depois de uma noite de insónias, pesadelos e gritos.

Será que cheguei a dormir? Acordei ainda mais cansado do que quando me deitei…

Voltas e mais voltas na cama, olhando a escuridão da noite que a janela aberta do meu quarto deixava vislumbrar…

Tentava adormecer, quando horas tardias toca o telemóvel…

Era urgente, mas seria assim tão urgente para terem que me ligar àquela hora da madrugada!?

Viro-me para o outro lado e sinto que o sono está a chegar!

Já eu dormia, finalmente tinha conseguido adormecer, sou acordado bruscamente por gritos na rua…

Assustado levanto-me e chego perto da janela e consigo ver um homem “perdido” no meio da rua, gritando ao telemóvel vezes sem conta que se ía separar da esposa e apelidando-a de tudo menos de amor! Estaria bêbado? Lamentável a cena, sobretudo quando não se têm respeito por quem dorme…

Mas compreendo a angustia do mesmo só quem passa pelo mesmo e vê sua vida perdida...

Voltei para a cama e senti que o sono tinha ido embora!

Olhando o tecto do meu quarto, pus-me a pensar na minha vida, como ela se transformou tive outras ipoteses porque não opetei por elas estaria melhor?! Mais um sonho tornado real? Sim, sem dúvida que faz parte de um sonho… Talvez um sonho já à muito anunciado…

Sou invadido por uma ansiedade enorme, o tempo não passa e o sono não volta!

 Acordei super cedo, dormi muito pouco…

Esta noite dormirei melhor.

publicado por jose às 11:24
link do post | comentar | favorito

.pesquisar

 

.posts recentes

. No Mundo, existe sempre u...

. Como nos enganamos com as...

. Anjo meu !!!

. Tristes pensamentos...

. A chuva dia triste, pensa...

. Que tempo é este...

. Mais um momento...

. Mais um momento de angust...

. A vida...

. Pai...