Quinta-feira, 17 de Abril de 2008

Que tempo é este...

Parece que é desta! Estou sempre em constantes mudanças, parece que encontrei agora uma imagem, uma cor, uma música com a qual me identifico!

Assim resolvi pintar algumas das letras deste meu espaço renovado! Nostalgia, tristeza, chuvas, solidão, vento, aos poucos anunciando um dia triste com o qual se mistura sem que nos apercebamos disso.

O meu olhar, aquele ao qual eu agora tento dar valor, aquele que eu desprezo, detesto quando o olho ao espelho, aquele que me desilude quando deixa transparecer a dor, o sofrimento, aquele que deixa as lágrimas rolar, aquele que tento não ver, aquele que quero esquecer! Sim…é o meu olhar, aquele que procuro esconder de tudo e de todos, para que ninguém olhe para mim com pena ou sacrifício!

Aos poucos, o meu olhar, partilharei aqui convosco, até agora ausente, serei o mais assíduo a partir de hoje!

Aqui no meu cantinho, onde teimo em correr as persianas, onde acendo apenas uma vela para iluminar estas quatro paredes, uma música calma, a chuva lá fora, aqui sozinho, isolo-me ao mesmo tempo que escreverei o que vejo, o que sinto…solidão, saudade, tristeza, alegria também, melancolia, desespero, sobre o sorriso também! Continuarei a ser sobretudo, o mais sincero em relação aos meus sentimentos, sem exageros, nem contos imaginários! Serei eu sem dúvida, como fui até hoje, continuando a dar a minha versão, a minha visão, a partir de hoje…

publicado por jose às 22:20
link do post | comentar | favorito

.pesquisar

 

.posts recentes

. No Mundo, existe sempre u...

. Como nos enganamos com as...

. Anjo meu !!!

. Tristes pensamentos...

. A chuva dia triste, pensa...

. Que tempo é este...

. Mais um momento...

. Mais um momento de angust...

. A vida...

. Pai...