Sábado, 15 de Setembro de 2007

A solidão...

A solidão depende de quem a compreende, pois se para uns ela pode bem ser um céu, para outros é um inferno cavernoso. A solidão, é tal e qual a Lua, com um lado iluminado e outro oculto, tudo vai depender do modo como a assumes.
Vamos pensar que a solidão é importante para quem pretende se encontrar consigo mesmo, mas por outro lado, ela é uma doença a evitar para todos aqueles que a sociedade pôs á parte, pelos seus defeitos, tiques, traumas, lacunas e insuficiências da sua personalidade que lhes infligiu carências. Carências que só podem ser minimizadas com a proximidade do carinho e afectividade de alguêm
Logo, sensibiliza o teu coração quando encontrares-te alguêm só, vegetando tristemente na sombra da solidão. Leva-o para a Luz, mostrando-lhe que nutres por ele/a um elevado e honesto sentimento, dando-lhe um pouco da tua atenção. Usa de bondade, tolerância e compaixão para com aqueles que vivem na rua das amarguras. Só com esses pequenos, grandes gestos será possível ao sêr humano desobstruir a Luz do Amor, evaporando as trevas da dôr e sofrimento, definitivamente, da superficie da Terra.
publicado por jose às 10:38
link do post | comentar | favorito
|

.pesquisar

 

.posts recentes

. No Mundo, existe sempre u...

. Como nos enganamos com as...

. Anjo meu !!!

. Tristes pensamentos...

. A chuva dia triste, pensa...

. Que tempo é este...

. Mais um momento...

. Mais um momento de angust...

. A vida...

. Pai...

.Calendario

.Relogio

.online

.A minha radio

.Contador

.A sua sorte..